Rua Turiassú 446 cj 64 - Perdizes

11 35157906

 11 38710661

30 Anos de Experiência

 Pioneirismo e pesquisa constante: são essas as principais características do Instituto H. Ellis. A instituição foi criada há mais de três décadas, em 1984, pelos doutores José Mário Marcondes dos Reis, Moacir Costa, Pedro Puech Leão e Sidney Glina, atuando como um centro de diagnóstico e tratamento das disfunções sexuais.

 A multidisciplinaridade vem sendo o foco da terapia que desenvolvemos. Quando iniciamos nossos trabalhos, nossa proposta era uma filosofia inédita no Brasil. Com o passar do tempo, o corpo clínico se alterou, mas não os princípios e valores. Agora, também oferecemos as mais modernas técnicas e tratamentos da área de Reprodução Humana.

 O H. Ellis se constituiu como um importante polo de formação profissional de médicos e psicólogos brasileiros, ao oferecer seminários e workshops para a especialização tanto em disfunção erétil e outras disfunções sexuais quanto em infertilidade feminina e masculina. Os profissionais que fazem parte do corpo clínico do Instituto participam de pesquisas e são autores e coautores de importantes livros e artigos científicos publicados nacional e internacionalmente.

 Somos uma instituição que mantém o pioneirismo e a constante pesquisa como principal missão. Foram esses os diferenciais que nortearam o trabalho do antropólogo e psicólogo inglês Henry Havelock Ellis (1859-1939), autor de importantes descobertas na área da sexualidade humana e que empresta seu nome ao nosso Instituto.